Facebook

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Espetáculo "Sashird Lao"

ARTE SESC LEVA ESPETÁCULO MUSICAL FRANCÊS A CIDADES GAÚCHAS
Espetáculo "Sashird Lao" integra o projeto Sesc Música

O Arte Sesc - Cultura por toda parte promove, nos dias 12, 13 e 14 de junho, a apresentação musical do "Sashird Lao", da França. As apresentações serão realizadas em Porto Alegre, Farroupilha e São Leopoldo e integram o Projeto Sesc Música. Confira abaixo a programação completa.
O grupo francês é formado por Yona Yacoub (canto, sax, e percussão), Fred Luzignant (trombone, canto e percussão) e David Amar (baixo vocal, sax e percussão). Jazz, música do mundo e grooves urbanos são as palavras-chave do imaginativo e apaixonado grupo, que utiliza saxofones, flauta transversa, tambor, derbouka e udu, loopers, entre outros instrumentos do mundo, além de criatividade, virtuosismo e humor.
O projeto Sesc Música tem como objetivo a difusão e o desenvolvimento da produção sonora no Rio Grande do Sul e a formação de platéias. O projeto conta com a apresentação de grupos e músicos dos mais diversos estilos. Outras informações podem ser obtidas nas Unidades Operacionais do Sesc/RS por onde o espetáculo passará ou pelo site
www.sesc-rs.com.br/artesesc.

PROGRAMAÇÃO:

SÃO LEOPOLDO
QUANDO: 14 de junho, às 20h
ONDE: Teatro Municipal de São Leopoldo (Rua Oswaldo Aranha, 934)
INGRESSO: R$ 5,00 (Comerciários, Estudantes e Sênior)
R$ 10,00 (Público em Geral)

Nenhum comentário: