Facebook

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cliente nosso de cada dia X

Alegrias do casamento

Uma livraria é procurada, na maior parte das vezes, por gente que gosta de ler e que vem comprar livros, mas também o contrário.

- O senhor, por acaso, não quer comprar uma biblioteca inteira de livros? É uma coleção de livros em ótimo estado que ganhei de uma biblioteca pública que renovou seu acervo.
- E que tipo de livros são?
- Ora essa!?... São livros de todas as cores!
- Nós não compramos livros de bibliotecas. No entanto, se não leva a mal a pergunta, porque não fica com eles?
- Para mim?... E o que eu vou fazer com um montão de livros?
- Eu diria… Lê-los!?...
- Eu ler?... Tenho apenas trinta e cinco anos.
- E o que é que isso tem a ver?
- Não, eu não! Ainda mais que sou solteiro, iria agora ficar lendo... Ainda se fosse casado.
-

3 comentários:

Helena disse...

Imagina ter que decifrar todos aqueles rabiscos que os livros contêm... que perda de tempo ter que juntar todas aquelas letrinhas! E além disso, ele tem APENAS 35 anos. Dá um desconto para ele, vai! ;)

Domenica disse...

Puxa, uma biblioteca de livros...
Que coisa diferente...
Desculpa, mas não posso acreditar...
Essa tu inventou, não é?

Daniel Cunha disse...

Sim, como todas as outras.
Inventadas...

Um grande abraço Domenica e obrigado por sempre comentar aqui no Café de Ícaro.