Facebook

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Confraria da Leitura

A Confraria da Leitura terminou as suas atividades do ano de 2010 com a leitura de sete (7) livros ao longo deste ano. Os livros escolhidos foram: Fernão Capelo Gaivota [Richard Bach]; Noite [Erico Verissimo]; As Brumas de Avalon vol 1 [Marion Z. Bradley]; Os Frutos Dourados do Sol [Ray Bradbury]; A Mulher que Escreveu a Bíblia [Moacyr Scliar]; Vôo Noturno [Antoine de Saint-Exupery] e Travessuras da Menina Má [Mario Vargas Llosa].

A iniciativa do projeto foi da Professora e Autora Liliane Greuner durante a 24ª Feira do Livro de São Leopoldo (2009). As reuniões da Confraria acontecem sempre na terceira quarta-feira de cada mês às 19h na Livraria do Trem. A finalidade das reuniões é a de sentar para tomar um saboroso cafezinho enquanto discutimos o livro escolhido para aquele mês. Já estamos definindo as leituras do ano de 2011. A Confraria da Leitura é aberta a quem quiser participar o único pré-requisito é gostar de ler.

O grupo retornará as suas atividades em março de 2011 para maiores informações é só entrar em contato com a Livraria do Trem no fone: (51) 3037-7857 com Daniel Cunha.

Nenhum comentário: