Facebook

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Aproveitando o Dia do Quadrinho Nacional...

Prezados amigos, estou trabalhando em um projeto de quadrinhos com o Cesar Meirelles. Assino os roteiros, cor e letramento e o China (Cesar Meirelles) fica com a arte. A personagem que vocês estão vendo aí é uma criação conjunta nossa e é o mais novo “herói brasileiro” do mundo dos quadrinhos nacionais. Este é o primeiro quadro de uma história piloto roteirizada pelo próprio china mostrando o nosso ilustre “herói” em um de seus lugares favoritos. O que já dá para ter uma noção de como serão as nossas aventuras... Na verdade estamos nos divertindo muito ao construir este material e a versão impressa chegará em breve. Mas, na realidade gostaria de propor uma brincadeira com vocês: o grandão (nosso fiel escudeiro no centro do quadro) não tem nome e se alguém quiser participar criando um nome para ele é só comentar aqui ou, se preferir, mandar um e-mail para daniel.livraria@terra.com.br


4 comentários:

coffee-break disse...

Boa sorte no projeto!

O desenho do quadrinho ficou no mínimo intrigante e a ideia de "herói brasileiro" tem campo para ser explorado :)

Posso até arriscar um palpite pro nome, mas não sou boa pra essas coisas... Vocês podiam ter colocado algumas opções pra votação! Algo com Dose Dupla... Marcão Dose Dupla, Cid Dose Dupla. rs

Abçs!

Daniel Cunha disse...

Bacana a sua sugestão para o nome (nós gostamos bastante) e a de fazermos uma lista com as sugestões que nos foram enviadas. Obrigado pela participação.

Abraços

Um Lugar Chamado 'Nothing is real' disse...

Bacana ver o teu blog a todo vapor. A maioria dos outros da minha lista já estão no limbo, inoperantes há tempos. Melhor ainda ver que além de trabalhando, estás trabalhando bem! Sorte na empreitada!

Carlos Rímolo disse...

Querida amiga!

Perdoa-me a invasão de seu espaço, mas ele me foi passado por um amigo e
resolvi visitá-la. Gostei do seu Blog e também do assunto das histórias em quadrinhos e de seu dom artístico. Está de parabéns. Já sou seu seguidor.
Beijos de luz !

POETA CIGANO - 04/11/2012

http://carlosrimolo.blogspot.com